Noticias

Peter Dawson é o novo presidente do Grupo Garland.

Publicado o 26 Agosto 2016

Peter Dawson é o novo presidente do Grupo Garland. Bruce Dawson, que liderou o grupo durante 25 anos, assume agora a posição de chairman.
Na hora de assumir a presidência do Grupo, Peter Dawson recordou que “nos últimos cinco anos, a Garland conheceu um crescimento sustentado. Passámos de cerca de 7.000 m2 de área logística para mais de 85.000 m2, além de termos aberto novas delegações de Norte a Sul de Portugal, bem como em Espanha e em Marrocos”.
Sobre o futuro, a estratégia passa por “manter o investimento, sobretudo em tecnologias de informação e comunicação, que permitem aos nossos clientes acompanhar a nossa atividade em tempo real e simultaneamente apostando nos nossos colaboradores”, acrescentou.
O Grupo Garland está a comemorar 240 anos de atividade e há cinco gerações que é liderado pela família Dawson. Emprega 328 trabalhadores e tem instalações em Portugal – Abóboda (sede), Aveiro, Maia, Marinha Grande, Mealhada, Palmela (Autoeuropa), Portimão, Vila Nova de Famalicão e Vila Nova de Gaia -, Espanha – Barcelona e Valência – e Marrocos – Casablanca.
Bruce Dawson, que ainda recentemente recebeu o prémio Carreira atribuído pela revista especializada Logística Moderna, mantém-se no Grupo, agora como chairman.