Noticias

Ocidenave aporta em Setúbal

Publicado o 25 Setembro 2018

A Ocidenave abriu uma agência no porto de Setúbal, pelo que as escalas das suas representadas neste cais, até aqui assistidas pelo parceiro Afonso O’Neill, passam a ser asseguradas pela empresa de navegação do Grupo Garland.
Cala Palma, da Cosiarma, foi o primeiro navio assistido pela Ocidenave no porto de Setúbal, no dia 11 de julho. Desde então, todas as escalas das embarcações do reputado armador italiano no cais sadino são trabalhadas pela empresa da Garland com o mesmo rigor e profissionalismo já demonstrado em Lisboa.
Durante a escala de um outro navio, o Cala Pula, a Ocidenave contou com a visita de Giuseppe Cardone, representante da Cosiarma. Foi-lhe dado a conhecer o terminal e pode presenciar as dificuldades das operações no mesmo, dada a sua degradação, decorrente de alguma quebra de escalas e de desinvestimento ao longo dos anos.
Atualmente, a Ocidenave está apta a assistir todo o tipo de navios no porto de Setúbal, terminal que conhece bem e onde tem vindo a fomentar um bom relacionamento com as autoridades locais e os prestadores de serviços no porto.

Fonte: In Newsletter Garland nº 42