Noticias

Novo serviço direto de Hamburgo em parceria com a Navis Hamburg

Publicado o 23 Maio 2016

Um novo serviço direto de transportes terrestre, marítimo e de carga aérea, proveniente da região de Hamburgo, Alemanha, foi lançado pela Garland em parceria com o grupo alemão Navis Hamburg. O acordo permite disponibilizar tempos de trânsito regulares entre os dois países, para importação de carga geral e exportação de produtos têxteis, calçado, peças de automóvel e granito.
Refira-se que Hamburgo é um centro de transportes e é uma cidade afluente na Europa. Com uma forte presença industrial, com empresas como Airbus, Blohm + Voss ou Aurubis, é um centro financeiro importante, acolhendo a sede do segundo banco mais antigo do mundo, o Berenberg Bank. É nesta Cidade-Estado que a Navis Hamburg é líder na área de transportes e logística.
Com saídas semanais de transporte terrestre – terças e sextas-feiras de Hamburgo para Lisboa e Porto e às terças e sextas no sentido inverso – este novo serviço da Garland Trânsitos fortalece a atividade da empresa na Alemanha, tornando-a mais ativa e competitiva num mercado em que atua há mais de 15 anos.
A Garland Trânsitos desenvolve ainda serviços de transporte de/para as cidades germânicas de Hagen, Colónia, Nuremberga, Estugarda, Frankfurt e Munique.