Noticias

Garland Maroc distinguida como um dos membros mais ativos na Elite Logistics Network

Publicado o 8 Outubro 2017

A 3ª Conferência Anual Elite Global Logistics Network (EGLN), que decorreu entre 8 e 11 de outubro, em Ho Chi Minh City, no Vietname, reuniu 234 delegados, em representação de 184 empresas. A Garland marcou presença, fazendo-se representar pelo administrador Mark Dawson e por Paulo Parente, diretor do departamento de Carga Aérea da Garland Transport Solutions. Já no ano passado o Grupo português marcou presença no evento através de uma equipa da delegação de Trânsitos de Portugal, Espanha e Marrocos.

Na 3ª Conferência Anual da EGLN, iniciativa que visa promover o networking entre as empresas participantes, a Garland Maroc foi distinguida com uma menção honrosa nos prémios que distinguem os agentes mais ativos no seio desta que é uma das maiores redes de negócios do setor.

A EGLN é uma rede de empresas de logística exclusiva 6 estrelas, “Best in Class”, à qual os associados apenas se podem juntar por convite. Os membros são empresas estabelecidas e líderes de mercado na área de transitários nos países onde operam.