Noticias

Garland Logística recupera contrato de armazenagem da Hugo Boss

Publicado o 18 Março 2016

A Garland Logística recuperou o contrato de armazenagem com a Hugo Boss, marca para a qual o assegura o transporte internacional da Alemanha para Portugal e respetiva distribuição dos produtos pelas lojas nacionais há mais de 20 anos. Agora, também o armazenamento das peças devolvidas desta marca de moda, e que tinha sido centralizado em Madrid. é da responsabilidade da Garland.
Esta atividade implica a recolha periódica dos produtos nas lojas da Hugo Boss e posterior armazenamento de cerca de 10.000 pendurados e 30.000 peças, para
serem depois entregues conforme as necessidades nos dois Outlet da marca em Portugal – Freeport, em Alcochete, e Campera, no Carregado.
A recuperação do cliente “obrigou” a uma extensão da mera nine do Centro Logístico da Mala 2, que, já próximo da capacidade máxima, necessitava de uma área de 700 m2 para desenvolver este serviço.
“Este contrato vem fortalecer ainda mais o longo e sólido relacionamento entre as duas empresas, fazendo com que a Hugo Boss volte a ser um dos principais clientes da Garland “Logística”, congratula-se o administrador Ricardo Costa.