Noticias

Família Dawson homenageia antigo administrador Aurélio Vieira Rodrigues

Publicado o 12 Dezembro 2017

Era conhecido na Garland apenas como “Vieira”. Homem leal à empresa e à família, Aurélio Vieira Rodrigues, antigo presidente da Assembleia Geral do Grupo e braço direito de Peter Dawson, pai dos atuais chairman e presidente da Garland, foi homenageado em dezembro pela família que lidera a empresa há cinco gerações.

Com 90 anos, feitos a 21 de junho do ano passado, o antigo contabilista permaneceu na Garland 54 anos, tendo-se reformado em 2005. “Era um profissional notável que muito rapidamente foi subindo na hierarquia até chegar a administrador. Durante muitos anos, foi o braço direito do meu pai e o elo de ligação quando passei a liderar a Garland”, recorda Bruce Dawson.

Entre as qualidades de Aurélio Vieira Rodrigues, o chairman do Grupo destaca a lealdade à Garland e à família Dawson. “Era um homem honesto, de confiança e que liderava pelo exemplo, não tolerando a displicência. É um grande amigo, que traz a Garland no coração”, continua Bruce Dawson.
No almoço que a família Dawson organizou para homenagear Aurélio Vieira, marcaram presença outros antigos administradores, nomeadamente Nunes Mourarias, Albano Almeida e a sua família. “Juntos, comemorámos os 90 anos do Sr. Vieira Rodrigues. Desejamos-lhe todo o bem e à sua família”, conclui o atual Chairman.