Noticias

Bruce Dawson recebe prémio Carreira

Publicado o 30 Maio 2016

Bruce Dawson recebeu o prémio Carreira atribuído pela revista especializada “Logística Moderna”, que, pelo terceiro ano consecutivo, “premiou as pessoas, empresas e projetos que no panorama logístico nacional mais se destacaram em termos de boas práticas e desempenhos” no Supply Chain Dinner. Na Garland há 50 anos, 25 dos quais, como presidente do Conselho de Administração, Bruce Dawson é, assim, distinguido no ano em que o Grupo que lidera assinala 240 anos.
“Não considero este um prémio individual. É, acima de tudo, o reconhecimento da história, do dinamismo e da solidez do Grupo Garland”, considera Bruce Dawson, que, em 1991, sucedeu o pai, Peter Dawson, na liderança da empresa de Transportes, Logística e Navegação, representando a quarta de cinco gerações de Dawson’s à frente do grupo de gestão familiar.
Anualmente atribuídos no Supply Chain Dinner, os prémios da “Logística Moderna”, revista mensal direcionada para profissionais e empresas de logística a operar em Portugal, premeiam as seguintes categorias: Carreira e Figura do Ano – ambos selecionados pela redação –, e Acontecimento do Ano e Sustentabilidade (para a qual o Grupo Garland estava também nomeado), cuja votação foi feita online pelos profissionais do setor.